A pós-graduação é uma porta de entrada para quem deseja se destacar no mercado de trabalho.

Pesquisas mostram que uma pós impacta diretamente nos salários de profissionais, podendo aumentar a remuneração em até 118%.

Além disso, o site Vagas, especializado em recrutamento, constatou que mais de 70% das oportunidades anunciadas na plataforma para cargos pleno, sênior ou de supervisão/coordenação exigem que o profissional seja pós-graduado.

Mas, para que você usufrua de todos os benefícios de uma pós, é preciso escolher uma Instituição de Ensino de qualidade.

Pensando nisso, a Universidade do Vale do Itajaí lançou a Pós +Carreira EAD Univali. Com mais de 80 cursos disponíveis para impulsionar a sua trajetória profissional!

Neste artigo, vamos apresentar um pouco mais sobre as vantagens e os benefícios do programa.

Mulher jovem sorrindo enquanto conversa com outra menina no computador.

Certificados a cada 3 meses

Na Pós +Carreira EAD da Univali você conquista um certificado a cada três meses.

São certificados de aprimoramento de pós-graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Ao final do curso, você terá cinco certificados: quatro de aprimoramento e o quinto certificado da Especialização Lato Sensu, com 360h, conforme padrão estabelecido pelo MEC.

O principal diferencial de tudo isso é, sem dúvida, o resultado a curto prazo. Uma vez que, ao adquirir o certificado, você pode imediatamente atestar seu conhecimento no currículo. Um avanço importante para sua vida profissional.

Portfólio completo e diferenciado

Na pós-graduação da Univali você pode escolher entre mais de 80 opções de cursos que estão em sintonia com as necessidades do mercado de trabalho.

São cursos nas áreas de comunicação, negócios, tecnologia e educação.

Diversas oportunidades para você impulsionar o seu futuro. Confira as nossas opções por escolas:

👉 Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade;

👉 Escola de Negócios;

👉 Escola do Mar, Ciência e Tecnologia;

👉 Escola de Educação.

Mesma qualidade do presencial

Na Univali, os cursos EAD têm a mesma qualidade dos cursos presenciais.

Tudo isso porque a Univali conta com um corpo docente altamente especializado, de mestres e doutores, preparados para oferecer conhecimento de qualidade na formação profissional.

Networking

Estudar a distância não significa estudar sozinho.

Na pós-graduação da Univali você poderá construir a sua rede de contatos profissionais, o networking, sendo conectado com os colegas e professores através de grupos do WhatsApp e Telegram.

Palestras e eventos on-line

Para aproveitar todas as vantagens do ensino a distância, durante a pós-graduação, os alunos terão acesso a diversos eventos e palestras on-line sobre temas em alta em diversas áreas do conhecimento.

É uma excelente forma de atualizar conhecimentos, compartilhar experiências e ficar sintonizado com todas as novidades do mercado de trabalho.

Oportunidades de emprego

Na plataforma de estudos, é possível ter acesso a um campo destinado exclusivamente para a divulgação de oportunidades de emprego.

Além de poder aplicar sua candidatura para a vaga, é uma forma do aluno ficar "por dentro" das empresas que contratam e das suas exigências.

A pós-graduação EAD da Univali foi pensada para que você tenha sólidos conhecimentos em uma área especifica e aplique o que você aprendeu na vida profissional.

A estrutura do curso permite resultados a curto prazo, onde os alunos conquistam certificados de aprimoramento a cada três meses.

E todas essas vantagens levam o selo de qualidade da Univali, que está há mais de 55 anos formando profissionais de excelência.

Além disso, a Univali está entre as 81 melhores universidades da América Latina. Também é a única universidade não-estatal melhor classificada no Índice Geral dos Cursos (IGC) do MEC.

Ficou interessado nos benefícios da pós-graduação EAD da Univali? Então, confira nossos cursos e venha construir a sua carreira ao lado da melhor universidade não-pública catarinense!