SOBRE O CURSO

Estar antenado no comportamento social, nas oscilações do mercado e em estratégias para potencializar a venda de produtos ou serviços de uma organização são algumas das tarefas do profissional de Marketing EAD.

Nesta Graduação será possível aprender maneiras de analisar e alcançar o público-alvo de uma empresa através de disciplinas que abordam conceitos de administração, comportamento do consumidor, branding e marketing de relacionamento, dentre outros.

Na graduação em Marketing EAD, as aulas são 100% online. Você só precisa comparecer presencialmente para a realização de provas. Ainda assim, você tem toda a estrutura dos polos à disposição, podendo utilizar bibliotecas, salas de estudo e mais.

Este curso é oferecido nos polos de Balneário Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, São José, Kobrasol e Florianópolis*.

*Os locais podem ser alterados sem aviso prévio.

Coordenação do curso:
Email: ead.marketing@univali.br 
Ramal: (48) 3279-9651

Ver mais

O que você aprenderá

  • Trabalhar com comportamento social e estratégias para potencializar a venda de produtos ou serviços;
  • Analisar e alcançar o público-alvo de uma empresa;
  • Estudar sobre administração, comportamento do consumidor, branding e marketing de relacionamento;
  • Atuar em empresas de diferentes segmentos e agências de publicidade e marketing;
  • Trabalhar com especialidades como marketing digital, endomarketing e marketing de relacionamento. 

Matriz Curricular

<details>
<summary>1º Semestre</summary>
<div class="question-description" >

MÓDULO 1

DI | Liderança e Comportamento nas Organizações | 80 HORAS
DI | Gestão das Organizações | 80 HORAS

Laboratório de Gestão | 40 HORAS

MÓDULO 2

DI | Fundamentos de Marketing | 80 HORAS 
DI | Comunicação Organizacional | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

<i class="far fa-clock"></i> CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS

</div>
</details>

<details>
<summary>2º Semestre</summary>
<div class="question-description" >

MÓDULO 3

DI | Sociedade e Cultura | 80 HORAS
DI | Matemática Financeira | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 4

DI | Experiências Empreendedoras | 80 HORAS 
DI | Cenários e Ambientes Mercadológicos | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

<i class="far fa-clock"></i> CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS

</div>
</details>

<details>
<summary>3º Semestre</summary>
<div class="question-description" >

MÓDULO 5

DI | Gestão do Composto Mercadológico | 80 HORAS
DI | Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 6

DI | Direito Aplicado à Gestão | 80 HORAS 
DI | Gestão da Marca e Relacionamento com o Cliente | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

<i class="far fa-clock"></i>CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS

</div>
</details>

<details>
<summary>4º Semestre</summary>
<div class="question-description" >

MÓDULO 7

DI | Comunicação Integrada de Marketing | 80 HORAS
DI | Gestão de Marketing em Ambientes Digitais | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 8

DI | Gestão Financeira e Contábil | 80 HORAS 
DI | Análise e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

<i class="far fa-clock"></i> CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS

</div>
</details>

Bom Saber

Duração 2 anos
Diploma Tecnólogo em Marketing EAD
Formato das Aulas 100% online
Provas Entre em contato para saber mais
Formas de Pagamento

Lorem ipsum dolor sit amet

Bolsas e Descontos

Lorem ipsum dolor sit amet
Ver bolsas e descontos >

Saiba mais