Se você sempre gostou da área comercial e tem como habilidades a persuasão e o foco em resultados, o curso de Gestão Comercial EAD pode fazer a sua carreira acontecer de verdade. Ser um gestor comercial significa estar atento ao mercado de maneira a buscar estratégias para alavancar as vendas de uma organização, por isso, fazer planejamentos e análises, liderar equipes e monitorar indicadores de resultados também compõem as características desse profissional e os objetivos de formação nesta Graduação.
Na graduação em Gestão Comercial EAD, as aulas são 100% online. Você só precisa comparecer presencialmente para a realização de provas. Ainda assim, você tem toda a estrutura dos polos à disposição, podendo utilizar bibliotecas, salas de estudo e mais.
Este curso é oferecido nos polos de Balneário Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, São José, Kobrasol e Florianópolis.*
*Os locais podem ser alterados sem aviso prévio
MENSALIDADE (R$)
320,00
Aumentar os lucros de uma empresa está diretamente ligado ao aumento das vendas, por isso, o profissional de Gestão Comercial é tão importante no papel de manter um bom relacionamento com os clientes, melhorar o processo de vendas, formular novas estratégias e contribuir com as metas e os desempenhos de empresas.
Esse profissional pode atuar no setor comercial de empresas de todo porte, bem como tornar-se consultor nesta área.
DI | Liderança e Comportamento nas Organizações | 80 HORAS
DI | Gestão das Organizações | 80 HORAS
Laboratório de Gestão | 40 HORAS
DI | Fundamentos de Gestão Comercial | 80 HORAS
DI | Comunicação Organizacional | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Sociedade e Cultura | 80 HORAS
DI | Matemática Financeira | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
DI | Experiências Empreendedoras | 80 HORAS
DI | Gestão de Marketing | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Contabilidade Gerencial | 80 HORAS
DI | Gestão de Vendas e Negociação | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
DI | Direito Aplicado à Gestão | 80 HORAS
DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Gestão de Custos e Preços | 80 HORAS
DI | Gestão de Marketing em Ambientes Digitais | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
DI | Diagnóstico Organizacional | 80 HORAS
DI | Gestão da Marca e Posicionamento | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
© 2021 Univali. Todos os direitos reservados.