Estar antenado no comportamento social, nas oscilações do mercado e em estratégias para potencializar a venda de produtos ou serviços de uma organização são algumas das tarefas do profissional de Marketing EAD.
Nesta Graduação será possível aprender maneiras de analisar e alcançar o público-alvo de uma empresa através de disciplinas que abordam conceitos de administração, comportamento do consumidor, branding e marketing de relacionamento, dentre outros.
Na graduação em Marketing EAD, as aulas são 100% online. Você só precisa comparecer presencialmente para a realização de provas. Ainda assim, você tem toda a estrutura dos polos à disposição, podendo utilizar bibliotecas, salas de estudo e mais.
Este curso é oferecido nos polos de Balneário Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, São José, Kobrasol e Florianópolis*.
*Os locais podem ser alterados sem aviso prévio.
MENSALIDADE (R$)
320,00
Para conseguir destaque como um profissional de Marketing, é necessário estar sempre atualizado, observando as tendências e as constantes mudanças tecnológicas e comportamentais do consumidor.
Capacitado a adotar as melhores estratégias para alcançar determinado público, gerar vantagem competitiva e destacar uma empresa à frente dos concorrentes, esse profissional pode atuar em empresas de diferentes segmentos, agências de publicidade e marketing, bem como trabalhar com especialidades como marketing digital, endomarketing e marketing de relacionamento.
DI | Liderança e Comportamento nas Organizações | 80 HORAS
DI | Gestão das Organizações | 80 HORAS
Laboratório de Gestão | 40 HORAS
DI | Fundamentos de Marketing | 80 HORAS
DI | Comunicação Organizacional | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Sociedade e Cultura | 80 HORAS
DI | Matemática Financeira | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
DI | Experiências Empreendedoras | 80 HORAS
DI | Cenários e Ambientes Mercadológicos | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Gestão do Composto Mercadológico | 80 HORAS
DI | Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
DI | Direito Aplicado à Gestão | 80 HORAS
DI | Gestão da Marca e Relacionamento com o Cliente | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Comunicação Integrada de Marketing | 80 HORAS
DI | Gestão de Marketing em Ambientes Digitais | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
DI | Gestão Financeira e Contábil | 80 HORAS
DI | Análise e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
© 2021 Univali. Todos os direitos reservados.