Marketing EAD

Tecnólogo
EAD
2 anos
1.600h

SOBRE O CURSO

Estar antenado no comportamento social, nas oscilações do mercado e em estratégias para potencializar a venda de produtos ou serviços de uma organização são algumas das tarefas do profissional de Marketing EAD.

Nesta Graduação será possível aprender maneiras de analisar e alcançar o público-alvo de uma empresa através de disciplinas que abordam conceitos de administração, comportamento do consumidor, branding e marketing de relacionamento, dentre outros.

Este curso é oferecido nos polos de Balneário Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, São José, Kobrasol e Florianópolis*.

*Os locais podem ser alterados sem aviso prévio.

MENSALIDADE (R$)

309,00

GARANTA AGORA SUA VAGA!

MERCADO DE TRABALHO

Para conseguir destaque como um profissional de Marketing, é necessário estar sempre atualizado, observando as tendências e as constantes mudanças tecnológicas e comportamentais do consumidor. Capacitado a adotar as melhores estratégias para alcançar determinado público, gerar vantagem competitiva e destacar uma empresa à frente dos concorrentes, esse profissional pode atuar em empresas de diferentes segmentos, agências de publicidade e marketing, bem como trabalhar com especialidades como marketing digital, endomarketing e marketing de relacionamento. 

Quanto ganha o profissional de marketing?*

  • JÚNIOR | R$ 2.000 - R$ 3.400
  • PLENO | R$ 2.500 - R$ 4.200
  • SÊNIOR | R$ 3.100 - R$ 5.300
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


1º Semestre

MÓDULO 1

DI | Liderança e Comportamento nas Organizações | 80 HORAS
DI | Gestão das Organizações | 80 HORAS

Laboratório de Gestão | 40 HORAS

MÓDULO 2

DI | Fundamentos de Marketing | 80 HORAS 
DI | Comunicação Organizacional | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



2º Semestre

MÓDULO 3

DI | Sociedade e Cultura | 80 HORAS
DI | Matemática Financeira | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 4

DI | Experiências Empreendedoras | 80 HORAS 
DI | Cenários e Ambientes Mercadológicos | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



3º Semestre

MÓDULO 5

DI | Gestão do Composto Mercadológico | 80 HORAS
DI | Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 6

DI | Direito Aplicado à Gestão | 80 HORAS 
DI | Gestão da Marca e Relacionamento com o Cliente | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



4º Semestre

MÓDULO 7

DI | Comunicação Integrada de Marketing | 80 HORAS
DI | Gestão de Marketing em Ambientes Digitais | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 8

DI | Gestão Financeira e Contábil | 80 HORAS 
DI | Análise e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS


CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Nós formamos profissionais para o mundo há 50 anos.

A Univali possui vários títulos como uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina. Nos preocupamos com a qualidade máxima de nossos cursos EAD, todos reconhecidos pelo MEC.

Inscreva-se