Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

A pós-graduação EAD em Análise de Cenários, Marketing e Indústria 4.0 capacita o profissional a conhecer o ambiente de negócios, processos de análise da concorrência e estratégias de marketing e automação digital. Assim, este especialista terá uma visão mais abrangente sobre a organização, mercado e contato direto com o consumidor final. 

O profissional se especializa em análise de cenários, podendo se antecipar a problemas e condições de incerteza no mercado. Ter a informação certa facilita a tomada de decisão e coloca a organização a frente da concorrência.  

A QUEM SE DESTINA

Profissionais das áreas de administração, gestão e comunicação social (jornalismo, publicidade, relações públicas entre outras). Empresários do setor atacadista e varejista, empreendedores, gerentes e coordenadores de lojas, além de interessados em planejamento mercadológico. 

 

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

MENSALIDADE (R$)

252,00

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.478,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Cenários estratégicos de marketing

DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA 
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Estratégias de valor

DEFINIÇÃO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO — 30 HORAS-AULA 
VALOR COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA — 30 HORAS-AULA 
INTEGRAÇÃO DOS CANAIS AO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Inteligência de marketing

INTELIGÊNCIA APLICADA AOS NEGÓCIOS — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE DADOS ESTRATÉGICOS — 30 HORAS-AULA 
MÉTRICAS E ANÁLISE DE RESULTADOS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0

PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO

  • Cenários estratégicos de marketing
  • Estratégias de valor
  • Inteligência de marketing
  • Marketing digital e a indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER