Big Data e Marketing EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

Uma das inovações tecnológicas mais importantes para uma empresa é poder antecipar resultados e reverter estratégias a tempo a fim de alcançar o objetivo almejado. A tecnologia utilizada para isso é a Big Data. A pós-graduação EAD em Big Data e Marketing traz um panorama reflexivo e prático da aplicação desta tecnologia como ferramenta para organizações públicas e privadas.

Neste curso, você conhecerá os aspectos desta tecnologia e como seu impacto pode gerar resultados sustentáveis, evitando futuras falhas e trazendo novos dados para projetos futuros que não repitam metodologias que deixem lacunas. O conteúdo foca na Big Data, mas também numa gestão de projeto eficaz que traz resultados assertivos.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais, que, em geral, buscam adicionar os benefícios da tecnologia na assertividade de seus projetos, com foco em carreiras como:
• Gerentes de Marketing e profissionais da área;
• Engenheiros de Big Data.
• Social Media.
• Gerente de Contas e Vendas;
• Analista de Negócios;
• B.I.

 

MENSALIDADE (R$)

252,00

REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.478,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20

 

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: E-Businesss e E-Commerce

Desafios e Aplicações do E-Commerce— 30 HORAS-AULA 
Gestão da Plataforma Web— 30 HORAS-AULA 
Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

Big Data— 30 HORAS-AULA 
Data Science— 30 HORAS-AULA 
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0
 

Presença Digital— 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA  
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Inteligência de Marketing

Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA 
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • E-Businesss e E-Commerce
  • Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0
  • Inteligência de Marketing

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Big Data e Marketing 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER