Big Data e Marketing EAD
SOBRE O CURSO
Uma das inovações tecnológicas mais importantes para uma empresa é poder antecipar resultados e reverter estratégias a tempo a fim de alcançar o objetivo almejado. A tecnologia utilizada para isso é a Big Data. A pós-graduação EAD em Big Data e Marketing traz um panorama reflexivo e prático da aplicação desta tecnologia como ferramenta para organizações públicas e privadas.
Neste curso, você conhecerá os aspectos desta tecnologia e como seu impacto pode gerar resultados sustentáveis, evitando futuras falhas e trazendo novos dados para projetos futuros que não repitam metodologias que deixem lacunas. O conteúdo foca na Big Data, mas também numa gestão de projeto eficaz que traz resultados assertivos.
A QUEM SE DESTINA
Este curso é destinado a profissionais, que, em geral, buscam adicionar os benefícios da tecnologia na assertividade de seus projetos, com foco em carreiras como:
• Gerentes de Marketing e profissionais da área;
• Engenheiros de Big Data.
• Social Media.
• Gerente de Contas e Vendas;
• Analista de Negócios;
• B.I.
MENSALIDADE (R$)
252,00
REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.429,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: E-Businesss e E-Commerce
Desafios e Aplicações do E-Commerce— 30 HORAS-AULA
Gestão da Plataforma Web— 30 HORAS-AULA
Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
Big Data— 30 HORAS-AULA
Data Science— 30 HORAS-AULA
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0
Presença Digital— 30 HORAS-AULA
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Inteligência de Marketing
Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO
- E-Businesss e E-Commerce
- Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
- Marketing Digital e a Indústria 4.0
- Inteligência de Marketing
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Big Data e Marketing 360h