Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

O comércio eletrônico cresceu muito nos últimos anos e se tornou tendência mundial. É uma área promissora em plena expansão, com abordagens e relação de compra e venda diferentes do que é trabalhado atualmente no comércio convencional.  

Pensando neste segmento do mercado, a Univali desenvolveu o curso de pós-graduação EAD em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico com objetivo de capacitar profissionais especializados em conceito, design de loja virtual, logística, gestão financeira, comunicação, estratégia de venda, relacionamento em redes sociais e otimização em site de busca.  

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de marketing, vendas, administração, comunicação ou sistemas de informação, que já trabalham ou pretendem trabalhar no mercado online. Empreendedores que planejam integrar loja virtual a seus negócios e entusiastas na área de e-commerce.

 

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

MENSALIDADE (R$)

252,00

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.478,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Cenários estratégicos de marketing

DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA 
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: A comunicação da marca

COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA 
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA 
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: E-business e e-commerce
 

DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA  
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0

PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO

  • Cenários estratégicos de marketing
  • A comunicação da marca
  • E-business e e-commerce
  • Marketing digital e a indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER