Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico EAD
SOBRE O CURSO
O comércio eletrônico cresceu muito nos últimos anos e se tornou tendência mundial. É uma área promissora em plena expansão, com abordagens e relação de compra e venda diferentes do que é trabalhado atualmente no comércio convencional.
Pensando neste segmento do mercado, a Univali desenvolveu o curso de pós-graduação EAD em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico com objetivo de capacitar profissionais especializados em conceito, design de loja virtual, logística, gestão financeira, comunicação, estratégia de venda, relacionamento em redes sociais e otimização em site de busca.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de marketing, vendas, administração, comunicação ou sistemas de informação, que já trabalham ou pretendem trabalhar no mercado online. Empreendedores que planejam integrar loja virtual a seus negócios e entusiastas na área de e-commerce.
MENSALIDADE (R$)
252,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.478,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Cenários estratégicos de marketing
DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: A comunicação da marca
COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: E-business e e-commerce
DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0
PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO
- Cenários estratégicos de marketing
- A comunicação da marca
- E-business e e-commerce
- Marketing digital e a indústria 4.0
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico 360h