Gestão de Comunicação na Saúde Pública EAD
SOBRE O CURSO
A Comunicação aplicada a serviços públicos é desafiada por ter como público-alvo clientes internos governamentais, a imprensa e a sociedade. No campo da Saúde Pública é preciso conhecer os aspectos gerenciais, diagnosticar e antecipar potenciais problemas, dando suporte aos gestores em decisões importantes.
A pós-graduação EAD em Gestão de Comunicação na Saúde Pública foi desenvolvida para este profissional, que já atua na área ou que quer ampliar suas experiências, dando um panorama dos aspectos gerenciais e promovendo estratégias de marketing aplicadas aos desafios, conectando-se também às questões legislativas.
A QUEM SE DESTINA
O curso é indicado a profissionais da Saúde que desejam ampliar seus conhecimentos ou buscar novas oportunidades na área, assim como profissionais da Comunicação que desejam atuar na área da Saúde.
MENSALIDADE (R$)
265,50
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.779,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 265,50
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.779,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 398,25
Valor total do curso à vista: R$ 4.666,80
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.666,80
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Gestão do Negócio
Plano de Negócios como Estratégia: definição, tipos e cuidados na elaboração— 30 HORAS-AULA
A Saúde como Foco do Negócio — 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing para o Negócio em Saúde— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: A Comunicação da Marca
Comunicação Integrada — 30 HORAS-AULA
Propósito e Valor de Marca — 30 HORAS-AULA
Forças Estratégicas — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Cenários Estratégicos de Marketing
Dimensionamento Estratégico de Mercado — 30 HORAS-AULA
Gerenciamento de Variáveis — 30 HORAS-AULA
Possibilidades Estratégicas — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Características das Contratações Públicas
Introdução as Contratações Públicas — 30 HORAS-AULA
Processos Licitatórios I — 30 HORAS-AULA
Processos Licitatórios II — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO
- Gestão do Negócio
- A Comunicação da Marca
- Cenários Estratégicos de Marketing
- Características das Contratações Públicas
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Gestão de Comunicação na Saúde Pública 360h