Marketing de Experiência e Interação EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

A pós-graduação EAD em Marketing de Experiência e Interação apresenta um conteúdo sobre uma nova forma de reforçar sua marca e como ela vista pelo consumidor: a experiência interativa entre empresa e cliente como engajamento e avaliação.

Criamos um conteúdo em que você irá aprender como as plataformas digitais tem contribuído para conectar marcas e criar narrativas capazes de dar uma nova roupagem e visão dos consumidores, agora capazes de interagir por meio de ferramentas midiáticas. Além disso, trazemos a importância de medir resultados de tais táticas, com SEM e SEO.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais de Marketing, desde analistas a gestores.

 

MENSALIDADE (R$)

252,00

REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.585,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.478,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20

 

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Cenários Estratégicos de Marketing

Dimensionamento Estratégico de Mercado— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA 
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Estratégias de Valor
 

Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA 
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA  
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital — 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO

  • Mercado e Marketing
  • Cenários Estratégicos de Marketing
  • Estratégias de Valor
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Marketing de Experiência e Interação 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER