Marketing de Experiência e Interação EAD
SOBRE O CURSO
A pós-graduação EAD em Marketing de Experiência e Interação apresenta um conteúdo sobre uma nova forma de reforçar sua marca e como ela vista pelo consumidor: a experiência interativa entre empresa e cliente como engajamento e avaliação.
Criamos um conteúdo em que você irá aprender como as plataformas digitais tem contribuído para conectar marcas e criar narrativas capazes de dar uma nova roupagem e visão dos consumidores, agora capazes de interagir por meio de ferramentas midiáticas. Além disso, trazemos a importância de medir resultados de tais táticas, com SEM e SEO.
A QUEM SE DESTINA
Este curso é destinado a profissionais de Marketing, desde analistas a gestores.
MENSALIDADE (R$)
252,00
REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.429,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Mercado e Marketing
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Cenários Estratégicos de Marketing
Dimensionamento Estratégico de Mercado— 30 HORAS-AULA
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Estratégias de Valor
Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0
Presença Digital — 30 HORAS-AULA
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO
- Mercado e Marketing
- Cenários Estratégicos de Marketing
- Estratégias de Valor
- Marketing Digital e a Indústria 4.0
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Marketing de Experiência e Interação 360h