Marketing de Experiência e Interação EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h
💥 Comece sua pós pagando apenas R$ 50,00 na 1ª mensalidade! 😍 Eu quero!

SOBRE O CURSO

A pós-graduação EAD em Marketing de Experiência e Interação apresenta um conteúdo sobre uma nova forma de reforçar sua marca e como ela vista pelo consumidor: a experiência interativa entre empresa e cliente como engajamento e avaliação.

Criamos um conteúdo em que você irá aprender como as plataformas digitais tem contribuído para conectar marcas e criar narrativas capazes de dar uma nova roupagem e visão dos consumidores, agora capazes de interagir por meio de ferramentas midiáticas. Além disso, trazemos a importância de medir resultados de tais táticas, com SEM e SEO.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais de Marketing, desde analistas a gestores.

 

MENSALIDADE (R$)

252,00

REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.479,20
1ª parcela de R$ 50,00 + R$ 4.429,20

Imagem decorativa: linhas e circulos

REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.

MATRIZ CURRICULAR


Eixo 01: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 02:Cenários Estratégicos de Marketing 

Dimensionamento Estratégico de Mercado— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA 
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 03: Estratégias de Valor
 

Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA 
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA  
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 04:Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital — 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Mercado e Marketing
  • Cenários Estratégicos de Marketing
  • Estratégias de Valor
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Marketing de Experiência e Interação 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER

WhatsApp

Certo, vamos dar continuidade no seu atendimento. Por favor, preencha as informações abaixo.