Para atuar em Vendas e Marketing no campo farmacêutico é preciso ir além das estratégias comuns. Tratando-se de uma área sensível, legislada e rígida, o profissional precisa conhecer aspectos legais para atingir seus objetivos.
A pós-graduação EAD em Marketing e Negociação no Varejo Farmacêutico apresenta características específicas e imprescindíveis para quem deseja atuar na área, tal como Regulatory Affairs (e/ou legislações); além dos aspectos técnicos de logística e qualidade.
O curso tem bastante abrangência, destinando-se a profissionais de Farmácia, Química, Engenharia, Marketing, Administração, entre outros que desejam aprender uma nova ramificação dentro da área.
MENSALIDADE (R$)
252,00
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.479,20
1ª parcela de R$ 50,00 + R$ 4.429,20
Gestão do Processo e Qualidade — 30 HORAS-AULA
Finanças Corporativas — 30 HORAS-AULA
Marketing e Vendas— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Estratégia Organizacional — 30 HORAS-AULA
Liderança e Gestão de Equipes — 30 HORAS-AULA
Inovação — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Gestão de Pessoas em Drogaria e Farmácia de manipulação— 30 HORAS-AULA
Gestão de Eficiente de Estoque e Compras em Estabelecimentos de Saúde — 30 HORAS-AULA
Gestão de custos, Lucratividade e Crescimento Empresarial — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Negociação no Mercado farmacêutico— 30 HORAS-AULA
Varejo e dimensionamento de público— 30 HORAS-AULA
Regulamentação na comercialização de medicamentos— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
© 2021 Univali. Todos os direitos reservados.