Neuromarketing e Brandsense EAD
SOBRE O CURSO
Por que você precisa conhecer sobre Neuromarketing? Diante de tantas estratégias de vendas e metodologias aplicadas à conversão de clientes, a compressão dos estímulos neurológicos é uma nova vertente aos profissionais de Marketing. Na pós-graduação EAD em Neuromarketing e Bransense, você conhecerá como aspectos mentais podem trazer sucesso em projetos e resultados.
O curso é voltado ao conceito e aplicação do Neuromarketing, pautando-se de exemplos que possam embasar sua existência e status de tendência no Marketing atual.
A QUEM SE DESTINA
Este curso é destinado a profissionais de organizações privadas, com foco em:
• Executivos de Marketing
• Executivos de Vendas
• Analistas, coordenadores e membros de equipe de desenvolvimento de negócios
• Gestores de Vendas B2B e/ou B2C
MENSALIDADE (R$)
252,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.429,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Mercado e Marketing
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0
Presença Digital — 30 HORAS-AULA
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Inteligência de Marketing
Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
Big Data— 30 HORAS-AULA
Data Science— 30 HORAS-AULA
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO
- Mercado e Marketing
- Marketing Digital e a Indústria 4.0
- Inteligência de Marketing
- Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Neuromarketing e Brandsense 360h