Agromarketing, Tecnologia e Inovação EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h
💥 Comece sua pós pagando apenas R$ 50,00 na 1ª mensalidade! 😍 Eu quero!

SOBRE O CURSO

A Pós EAD em Agromarketing, Tecnologia e Inovação cobre aspectos do comércio de mercadorias de origem agrícola e as vantagens para alavancar PMEs das áreas rurais, criando subsídios às economias locais e o crescimento do mercado no País.

Nossa pós tem o objetivo de refletir e planejar estratégias que deem visibilidade ao agronegócio, bem como gerir profissionais capazes de lidar com os desafios da área de formar a trazer resultados eficazes por meio de soluções inovadoras e com suporte de novas tecnologias.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais como:
• Stakeholders ligados ao agronegócio;
• Profissionais atuantes em Fazendas;
• Processadores de alimentos;
• Comerciantes e intermediários;
• Gerentes de produção.

 

MENSALIDADE (R$)

252,00

REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.479,20
1ª parcela de R$ 50,00 + R$ 4.429,20

Imagem decorativa: linhas e circulos

REGISTRE INTERESSE E AGUARDE NOVA CHAMADA PARA ESTE CURSO.

MATRIZ CURRICULAR


Eixo 01: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 02:Cenários Estratégicos de Marketing 

Dimensionamento Estratégico de Mercado— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA 
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 03: Estratégias de Valor
 

Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA 
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA  
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 04:Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital — 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Mercado e Marketing
  • Cenários Estratégicos de Marketing
  • Estratégias de Valor
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Agromarketing, Tecnologia e Inovação 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER

WhatsApp

Certo, vamos dar continuidade no seu atendimento. Por favor, preencha as informações abaixo.