Agromarketing, Tecnologia e Inovação EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h
💥 Comece sua pós pagando apenas R$ 50,00 na 1ª mensalidade! 😍 Eu quero!

SOBRE O CURSO

A Pós EAD em Agromarketing, Tecnologia e Inovação cobre aspectos do comércio de mercadorias de origem agrícola e as vantagens para alavancar PMEs das áreas rurais, criando subsídios às economias locais e o crescimento do mercado no País.

Nossa pós tem o objetivo de refletir e planejar estratégias que deem visibilidade ao agronegócio, bem como gerir profissionais capazes de lidar com os desafios da área de formar a trazer resultados eficazes por meio de soluções inovadoras e com suporte de novas tecnologias.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais como:
• Stakeholders ligados ao agronegócio;
• Profissionais atuantes em Fazendas;
• Processadores de alimentos;
• Comerciantes e intermediários;
• Gerentes de produção.

 

MENSALIDADE (R$)

252,00

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.479,20
1ª parcela de R$ 50,00 + R$ 4.429,20

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Cenários Estratégicos de Marketing

Dimensionamento Estratégico de Mercado— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA 
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Estratégias de Valor
 

Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA 
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA  
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital — 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Mercado e Marketing
  • Cenários Estratégicos de Marketing
  • Estratégias de Valor
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Agromarketing, Tecnologia e Inovação 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER