A pós-graduação EAD em Análise de Cenários, Marketing e Indústria 4.0 capacita o profissional a conhecer o ambiente de negócios, processos de análise da concorrência e estratégias de marketing e automação digital. Assim, este especialista terá uma visão mais abrangente sobre a organização, mercado e contato direto com o consumidor final.
O profissional se especializa em análise de cenários, podendo se antecipar a problemas e condições de incerteza no mercado. Ter a informação certa facilita a tomada de decisão e coloca a organização a frente da concorrência.
Profissionais das áreas de administração, gestão e comunicação social (jornalismo, publicidade, relações públicas entre outras). Empresários do setor atacadista e varejista, empreendedores, gerentes e coordenadores de lojas, além de interessados em planejamento mercadológico.
MENSALIDADE (R$)
252,00
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.479,20
1ª parcela de R$ 50,00 + R$ 4.429,20
DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
DEFINIÇÃO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO — 30 HORAS-AULA
VALOR COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA — 30 HORAS-AULA
INTEGRAÇÃO DOS CANAIS AO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
INTELIGÊNCIA APLICADA AOS NEGÓCIOS — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE DADOS ESTRATÉGICOS — 30 HORAS-AULA
MÉTRICAS E ANÁLISE DE RESULTADOS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
© 2021 Univali. Todos os direitos reservados.