Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 EAD
SOBRE O CURSO
A pós-graduação EAD em Análise de Cenários, Marketing e Indústria 4.0 capacita o profissional a conhecer o ambiente de negócios, processos de análise da concorrência e estratégias de marketing e automação digital. Assim, este especialista terá uma visão mais abrangente sobre a organização, mercado e contato direto com o consumidor final.
O profissional se especializa em análise de cenários, podendo se antecipar a problemas e condições de incerteza no mercado. Ter a informação certa facilita a tomada de decisão e coloca a organização a frente da concorrência.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais das áreas de administração, gestão e comunicação social (jornalismo, publicidade, relações públicas entre outras). Empresários do setor atacadista e varejista, empreendedores, gerentes e coordenadores de lojas, além de interessados em planejamento mercadológico.
MENSALIDADE (R$)
252,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.429,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Cenários estratégicos de marketing
DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Estratégias de valor
DEFINIÇÃO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO — 30 HORAS-AULA
VALOR COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA — 30 HORAS-AULA
INTEGRAÇÃO DOS CANAIS AO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Inteligência de marketing
INTELIGÊNCIA APLICADA AOS NEGÓCIOS — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE DADOS ESTRATÉGICOS — 30 HORAS-AULA
MÉTRICAS E ANÁLISE DE RESULTADOS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0
PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO
- Cenários estratégicos de marketing
- Estratégias de valor
- Inteligência de marketing
- Marketing digital e a indústria 4.0
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 360h