Marketing e Inovação Para Pequenas e Médias Empresas EAD
SOBRE O CURSO
O empreendedor de uma pequena ou média empresa tem como desafio principal conhecer todas as áreas necessárias para gerir resultados de sucesso. Porém, para almejar o crescimento, é preciso focar em determinados campos, como o Marketing, dando visibilidade ao negócio e prospectando novos clientes.
A pós-graduação EAD em Marketing e Inovações para Pequenas e Médias Empresas aborda características específicas das PMEs para aplicar estratégias assertivas, sustentáveis e eficazes.
A QUEM SE DESTINA
Este curso é destinado a proprietários de pequenas empresas e empreendedores que desejam aprender estratégias e técnicas comprovadas e ganhar uma vantagem competitiva ao empregar as dicas e truques mais recentes para gerar consciência e aumentar as oportunidades de negócios.
MENSALIDADE (R$)
252,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.429,20
1ª parcela de R$ 49,00 + R$ 4.429,20
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Mercado e Marketing
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Gestão de Novos Negócios
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Sustentabilidade Organizacional— 30 HORAS-AULA
Empreendedorismo e Novos Negócios— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Economia Criativa e a Geração de Valor
A Capacidade Estratégica de Gerar Valor— 30 HORAS-AULA
Análise Mercadológica— 30 HORAS-AULA
Modelos Criativos de Geração de Valor— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Excelência pela Qualidade
Modelos e Práticas— 30 HORAS-AULA
Ferramentas e Instrumentos— 30 HORAS-AULA
Outras Ferramentas— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (APERFEIÇOAMENTO) DESTE CURSO
- Mercado e Marketing
- Gestão de Novos Negócios
- Economia Criativa e a Geração de Valor
- Excelência pela Qualidade
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Marketing e Inovação Para Pequenas e Médias Empresas 360h