Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h
💥 Comece sua pós pagando apenas R$ 50,00 na 1ª mensalidade! 😍 Eu quero!

SOBRE O CURSO

O comércio eletrônico cresceu muito nos últimos anos e se tornou tendência mundial. É uma área promissora em plena expansão, com abordagens e relação de compra e venda diferentes do que é trabalhado atualmente no comércio convencional.  

Pensando neste segmento do mercado, a Univali desenvolveu o curso de pós-graduação EAD em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico com objetivo de capacitar profissionais especializados em conceito, design de loja virtual, logística, gestão financeira, comunicação, estratégia de venda, relacionamento em redes sociais e otimização em site de busca.  

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de marketing, vendas, administração, comunicação ou sistemas de informação, que já trabalham ou pretendem trabalhar no mercado online. Empreendedores que planejam integrar loja virtual a seus negócios e entusiastas na área de e-commerce.

 

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

MENSALIDADE (R$)

252,00

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 18x R$ 252,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.586,00
1ª parcela de R$ 50,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.479,20
1ª parcela de R$ 50,00 + R$ 4.429,20

Imagem decorativa: linhas e circulos

GARANTA SUA VAGA!

MATRIZ CURRICULAR


Eixo 01: Cenários estratégicos de marketing

DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA 
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 02: A comunicação da marca

COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA 
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA 
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 03: E-business e e-commerce
 

DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA  
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 04: Marketing digital e a indústria 4.0

PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.

A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.

São 4 certificados que você pode usar antes mesmo de concluir seus estudos, e assim acelerar sua carreira.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Cenários estratégicos de marketing
  • A comunicação da marca
  • E-business e e-commerce
  • Marketing digital e a indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico 360h

Sua melhor chance de alavancar a carreira com quem entende de educação.

Faça sua pós-graduação EAD na Univali, uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina, responsável por formar mais de 62 mil profissionais em mais de 55 anos de história.

QUERO ME INSCREVER

WhatsApp

Certo, vamos dar continuidade no seu atendimento. Por favor, preencha as informações abaixo.